
Hoje é dia de S. Valentim! E o que é que isso tem haver com o Club? Tudo!!! Se hoje é dia de prestar homenagem às nossas “caras metade”, então é o post é mais do que justo. Afinal, quando se trata de fidelidade, disponibilidade e entrega, “elas” estão sempre lá à nossa espera para o que der e vier! Nunca reclamam, estão sempre prontas a alinhar, nunca têm dores de cabeça quando as queremos montar e não nos pedem mais do que mudanças de óleo frequentes (e aqui e ali um e outro adereço de pequena monta sem grande expressão no orçamento).É claro que, nem tudo são Rosas. Todas as relações são feitas de altos e baixos que diabo! E bem vistas as coisas, os momentos menos bons até servem para fortalecer os laços que nos unem há tantos e tantos anos.

Já sabemos que ninguém gosta de “pegar de empurrão” de vez em quando. Atirá-las para a lama ou simplesmente tratá-las como meros objectos não é algo de que nos possamos orgulhar, bem sei….A verdade é que, nem sempre as sabemos ouvir. Toda a gente precisa de carregar as baterias de vez em quando… é normal! A nós também nos salta a tampa. Também nos falta um parafuso de vez em quando. E dai? E um “rater” de longe a longe também não é nada de extraordinário! Às vezes acontece nos momentos mais inesperados e elas também não nos criticam. Imaginem que todos os Domingos, vos levavam para o monte e vos saltavam para cima sem dó nem piedade. Gostavam? Gostavam, já sei Mas mesmo assim…. É por tudo isto e muito mais que aqui quisemos registar o momento. Num exercício pleno de combate à xenofobia, aqui fica o nosso tributo ás nossas companheiras.

Amarelas, Laranjas, Pretas, Azuis…a verdade e que elas estão sempre lá, prontas para a luta e plenas de vontade para nos levar por maus caminhos. Em meu nome pessoal e em nome desta pequena colectividade que é o CLub Vida Dura, aqui fica a nossa singela homenagem à nossas “mais que tudo”!Obrigado KTM, obrigado YAMAHA, obrigado SUZUKI….Obrigado GAS GAS que mesmo não sendo talhada para isto, vais e vens como as outras. Obrigado HONDA. És velha mas ainda te agu

entas

!
Sáravá meu Pai!
Que nunca nos faltem!
a minha anda muito cabisbaixa, já não a "monto" ha algum tempo, mas pelo menos falo-lhe das "montadelas" dos meus amigos e ela la vai mostrando alguma esperança em que chegue finalmente o dia da "montada".
ResponderEliminarsó uma duvida, se formos um grupo grande e "montarmos" todos ao mesmo tempo ou trocarmos de "montada", pode ser considerado swing?
abr
Meu Caro,
ResponderEliminarÉ claramente Swing! A promiscuidade acarreta riscos e no teu caso...a coisa pode ficar complicada. São conhecidas as queixas da tua montada. A tua mais recente relação com uma tal de Suzuki V-Strom 1000 não passou despercebida. Todos aqui no Club comentam essa tua nova aventura que, como sabes, não passa disso mesmo. Mais tarde ou mais cedo, vais por a mão na consciência e finalmente perceber que não há nada que substitua uma boa "cabra"...do monte!