Como já era esperado...."voltamos à terra"! A temperatura baixou, já não há pó, há muita fome de moto, enfim...estão mais do que reunidas as condições ideais para começar a partir pedra e dar cabo do fisico!

E foi assim que, mais uma vez cheios de moral nos juntamos no domingo para abrir as hostilidades.
No registo habitual lá nos teunimos às 9.00h da manhã, preparadíssimos para mais um dia de luta. Sorrisos estampados na cara e motos a brilhar, seguimos mais uma vez para aquele que já é considerado o nosso habitat natural....a Serra D´Arga.
O dia até começou bem. Não fosse o mergulho matinal do nosso comandante Pedro Barbosa num dos rios gelados que atravessamos, poder-se-ia dizer que não haveria motivos para grandes preocupações. Mas....mais uma vez percebemos que não se pode ignorar a sabedoria e a experiência! Aquele simples mergulho não foi mais do que um grande aviso para aquilo que haveria de se transformar num belo dia de inferno. É verdade! O inferno existe mesmo! Só que ao contrário do que se diz por aí, não se chega lá a descer mas sim....a subir! E de que maneira!

Contra a natureza ninguém ganha e nós não somos a excepção. Perdemos a batalha mas não perdemos a guerra. Ainda há muita terra para lavrar e para a semana lá estaremos para terminar aquilo que desta vez....deixamos por fazer.
Sem comentários:
Enviar um comentário