sábado, 30 de outubro de 2010

Qual é a coisa, qual é ela que é bonita de feia que é, trepa tudo, tem quatro rodas e não chia quando é super-maltratada? -É o Haflinger!!!

Que o ano de 2010 tem sido particularmente duro...já todos sabemos! E nós, muito orgolhosamente temos contribuido (e de que maneira) para que este ano fique definitivamente marcado como o mais duro de todos os tempos. Ele é motos, ele é barcos e ele é....Haflinger!
É verdade! Sejam muito bem vindos ao maravilhoso mundo deste belo "aranhiço" de quatro rodas que nos tem ajudado a juntar ao curriculum um par de histórias de dureza extrema, e que só por si justificaria em pleno o original nome deste club!
E perguntais vós! O que é um Haflinger? Bem, no fundo é um cabrito com rodas e um motor de 600 c.c. ,que trepa tudo, e que nos dá cabo do corpo! Ou seja, é mais uma ramificação do universo de veículos que a espaços utilizamos para acumular hérnias discais!
Satisfeitos? Nós não. E como tal, nada melhor do que vos descrever mais uma bela jornada de luta que há semelhança de muitas outras ocorreu lá para os lados da Serra D´Arga no passado Sábado.
Se bem se lembram, há duas semanas rumamos de moto a Vila Praia de Ancora para tentar subir a "IP 5". Também se lembram que ficamos todos com o orgulho ferido uma vez que apenas dois dos atrevidos chegaram lá em cima. Pois não contentes com a "humilhação" pegamos nos "cabritos" de quatro rodas e voltamos ao local do "crime". Mas desta feita, não facilitamos. Reunimos a "seita" e devidamente liderados pelo Paulo Figueiredo lá fomos para o tira teimas.
Para o caso de haver problemas, levamos um Unimog para desiquilibrar as coisas a nosso favor.
À frente rolava uma escolta de motos de trial e de enduro para abrir caminho e impôr respeito.
Resultado? O de sempre! Ao fim de 5 horas de luta intensa, lá chegamos ao fim.
Motos, jipes e respectivos tripulantes juntaram-se no cume para mais um grande Pic-Nic ao cair da tarde.





Grande dia!
























Sem comentários:

Enviar um comentário