O dia começou logo com uma desistência. A nossa "Nocas" que se tinha inscrito no passeio de domingo, trocou-nos as voltas e ficou em casa. A versão oficial é que se sentia mal. O Pai Sousa Guedes acreditou, nós....nem por isso! Está visto que a vida nocturna falou mais alto. O "Se Manel" ficou a tratar da "Mãezinha" e o Sir Pedro Barbosa, após viagem atribulada pelo Gabão....ficou a falar sozinho em Luanda! Isto é que é vida dura!
Tudo bem, poucos mas bons lá saímos nós mais uma vez dessa bela localidade que é Viana do Castelo.
Os primeiros km´s foram incertos. O nosso SGGPS (Sousa Guedes Global Position System)não estava bem afinado. Sobe por aqui, sobe por ali e tudo o que nos aparecia pela frente eram árvores caídas, e caminhos manhosos. Mas a meio da manhã a coisa mudou de figura. O belo "panaché" fresquinho começou a fazer efeito e lá descobrimos o rumo certo. Foram 50 Km de grandes trialeiras que nos puseram a todos com a lingua de fora. Tudo sem problemas porque afinal foi tudo de "pneuzinho" a estrear para o monte.
Contas feitas, saímos três e chegamos quatro! Eu como de costume, cheguei dividido em dois! É assim, quem corre por gosto.....não cansa!
Parece-me que ficou a faltar o famoso pica no chão.
ResponderEliminarA organização está a perder qualidades??
Como V/Exas devem estar todos de férias, hoje eu, o João e o Sr. Costa fomos ao "Lagar" esconder um PICA na barrinha. E o Sérgio é testemunha!!! Loll
ResponderEliminarÉ verdade Filipão....andamos a faltar aos treinos! Anda tudi com a cabeça à roda a preparar a grande maratona de mota de estrada.
ResponderEliminarMas fica prometido. No regresso vamos todos tirara a barriga de miséria.
Abraço